Recados...

* * * ACOMPANHE OS HORARIOS DE NOSSOS CULTOS EM NOSSO CALENDÁRIO * * *

domingo, 6 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA: VER OU NÃO VER, EIS A QUESTÃO!


Durante a semana fiquei observando os comentários feitos diante do filme nacional lançado recentemente sobre a história de uma garota de programa que, pela prostituição, “se deu bem na vida”.
Ouve-se os argumentos dos dois lados. Deve-se assistir - pois assim saberemos melhor ainda como é errado levar uma vida desse jeito. Não deve-se assistir – pois estaremos contribuindo e sustentando a vida de uma mulher que viveu de forma ímpia e agora lucra com isso. Esses são apenas dois argumentos.
E eu pergunto: deve-se ou não deve-se assistir a um filme com este?
Você decide. Você tem liberdade para isso. Assim como para assistir ou fazer tantas outras coisas na sua vida!!!
O problema não está em assistir ou deixar de assistir. Mas em como você vai encarar a história, se você vai ou não viver da mesma maneira que ela viveu. A questão é se você vai fazer ou deixar de fazer qualquer coisa na sua vida, levando em conta o REINO DE DEUS. Como você encara a sua vida, olhando e vivendo ela na perspectiva do REINO DE DEUS? Você já faz parte desse REINO, você foi comprado pelo REI JESUS!
Diz Jesus em Mateus 6.22-24: Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível esta escuridão!
Por isso é significativo nos concentrarmos e olharmos para o REINO DE DEUS. Olhando para o REINO DE DEUS estaremos sempre preparados para ver e viver nesse mundo tendo uma perspectiva correta das coisas que vemos e vivemos.
Pastor Hilbert
Postado em: http://jelgrs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário